Sunday 20 May 2012

Então é assim...



Lá me deu para me armar em gentinha à seria, que percebe muito destas modernices cibernáuticas, e criar (ou tentar, vá...) um blogue.
Mas, meus amigos, isto, pelo andar da carruagem, não vai correr lá muito bem.
Pronto, cada um é para o que nasce, e parece que o Senhor lá de cima não me dotou de uma grande inteligência tecnológica.
Eu já andava cá desconfiada disto, mas fui sempre assobiando para o ar, fazendo de conta que não era nada comigo.
Na verdade, quando o Sr. Nokia se lembrou de deixar de funcionar, por desgaste natural da sua idade avançada (sim, que eu sou muito poupadinha!!!), e após muita insistência do meu querido esposo, lá me rendi ao iPhone.
Quando, tal qual criança com um brinquedo novo, o mostrei ao meu afilhado de oito anos, todo dado às novas tecnologias, este não tem mais nada e diz-me: "- Ó Sofia é muito fixe, mas acho que não te vais entender com ele, mas não fiques triste que eu vou aqui instalar-te uns joguinhos."
E pois não é que o puto tinha razão!
Pronto, mas agora, passados cerca de nove meses, já consigo fazer mais umas coisitas para além de fazer chamadas, enviar mensagens e e-mails.
Por isso, minha gente, daqui a nove meses falamos...pode ser que já não pareça um burro a olhar para um palácio...Vamos a acreditar!!!

No comments:

Post a Comment