Monday 25 June 2012

Louis Vuitton Pre-Fall 2012 Shoes Collection




 

  









9 comments:

  1. Oii, bom, primeiramente, seu comentário no meu blog foi muito, muito bom, esse negocio de seguir só por ter "quantidade" e ver que ninguem ( maioria ), lê o post, é bem desanimador... Mas é nesses poucos que leem e realmente interagem é que estou interessada. Muito obrigada.
    __
    Sou bem altinha ( 1,76 ) e mulheres altas, pra usar um saltão, tem que ter muita atitude e um namorado mais alto ainda.. kkk Meu namorado tem 1.80 e eu não me arrisco em saltos enormes, gosto de médios e não sou muito de usar saltos finos. Esses dois ultimos sapatos me fascinaram, não só no modelo, a cor também, ambos minha cara.
    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )

    ReplyDelete
  2. Great blog! Adore the last two, especially the leopard ones :)

    xx

    ReplyDelete
  3. all these shoes are soo pretty!!

    <3

    ps. you can now win a $50 giftcard from The Dark Horse Jewellery on our blog!

    ReplyDelete
  4. Lindos! Voltaram os sapatos bicudos!

    ReplyDelete
  5. Loving your choices:)I love the last platform shoes:)
    Great blog.

    xoxo
    www.fashionmemos.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. OMG! Very cute shoes! great post dear:)
    come by and would be nice, if you love my blog, you may to follow<3

    have a nice day!xoxo
    miss-monaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Valha-me Deuzzzzzzzzz, são todos fantásticos, mas o 3º conjunto é divinal! **

    ReplyDelete
  8. hey, sofia! i'd love to own a pair of LV shoes one day. i like them all, except for the fur ones. i really love those wedges on the bottom. :)

    have a lovely wk!

    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ReplyDelete
  9. Adorei o post :) Os meus preferidos são os pretos com o lacinho, mto giros mesmo!

    Convido-te a visitar o meu blog: http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    Obrigado*

    ReplyDelete